Publicidade

RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR VENCE AS ELEIÇÕES EM PRESIDENTE DUTRA COM O DOBRO DE VOTOS


O candidato a prefeito pelo grupo de oposição foi o vencedor das eleições municipais de Presidente Dutra, o empresário Raimundinho da Audiolar, tendo como vice e companheiro de chapa o empresário Airton Nutrilar, que juntos venceram as eleições de seu adversário político o vereador ex-presidente da câmara Biné Soares, Raimundinho venceu com o dobro do apoio popular, foi uma lavada de votos.

Raimundinho Audiolar participou de outras eleições passadas como candidato a prefeito, mais não obteve êxito político, aprendeu com os erros quando foi derrotado. Raimundinho não desistiu, e insistiu lutando nunca desistiu dos seus objetivos e continuou na persistência e desejo de um dia ser o prefeito da cidade de Presidente Dutra no Maranhão.

Nessas eleições de 15 de novembro de 2020 Raimundinho da Audiolar mais uma vez saiu candidato a prefeito de novo da cidade. Dessa vez ele foi surpreendido ao receber o apoio em massa da população em geral, Raimundinho teve uma votação tão expressiva que ele chegou a vencer as eleições municipais do candidato do prefeito Juran Carvalho com o dobro de votos válidos depositado nas urnas em Presidente Dutra.


Postar um comentário

0 Comentários