Publicidade

Estado homenageia empresas que contribuíram com o Maranhão no combate ao coronavírus

Empresas maranheses são destaques por apoiar, patrocinar e incentivar o combate da pandemia a doença mais preocupante do século, conhecido como o vírus coronavirus a COVID-19.


A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) realizou nesta quarta-feira (9), um evento especial em homenagem às empresas que contribuíram com o Estado do Maranhão no combate ao coronavírus (Covid-19).


A solenidade ocorreu as 19h, no famoso Rio Poty Hotel, em São Luís, no bairro Ponta d’Areia. Além da presença do secretário da Seinc, Simplício Araújo, o evento contou com representantes das empresas que atuaram no combate à pandemia.


A homenagem reforça a ação da Seinc e do Governo do Estado no combate à crise sanitária do coronavírus e integra uma série de ações realizadas em todo o Maranhão.


O município de Presidente Dutra e região estave bem representado por Indústria Nutrilar empresa parrocinadora, foi destaque. A Indústria é do empresário Airton Nutrilar, eleito nesse pleito para vice prefeito em dobradinha com o novo prefeito eleito empresário Raimundinho Audiolar.




Postar um comentário

0 Comentários