Publicidade

PREFEITO SALOMÃO BARBOSA REALIZARÁ GRANDIOSA FESTA EM COMEMORAÇÃO A VITÓRIA DO SEU GRUPO POLÍTICO DE SANTA FILOMENA

 


O novo prefeito eleito Salomão Barbosa e seu vice dr. Michel, juntamente com todo seu grupo político, convida toda população de Santa Filomena, e cidades circunvizinhas da região central do estado para participar de uma grandiosa festa, que será realizada dia 20 de dezembro. 


A noite será muito pequena, pois três famosas bandas participarão, três grandes shows que atualmente são os mais tocadas em todo nordeste, Galeguinho Play, Tony Guerra do Forró Sacode, e a participação do tuntuense grande talento da música o cantor Mizael Teixeira.


O povo de Santa Filomena mais uma vez prova tamanho carinho, respeito e afeto pelo seu maior líder político Salomão Barbosa, que desde de 1.996 pela primeira vez foi eleito e reeleito, elegeu sua sucessora Irene, depois seu irmão Chico Barbosa por dois mandatos, perdeu em 2016 para o atual prefeito o empresário construtor Idan Torres.


Salomão é eleito de novo e agora novamente retoma mais uma vez o poder político, voltando para administração pública da cidade de Santa Filomena do Maranhão, mais quatro anos de governo municipal.

Postar um comentário

0 Comentários