Publicidade

LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIAM PREFEITO SALOMÃO E DR. MICHEL EM FESTA DA VITÓRIA DE SANTA FILOMENA


Nesta noite de domingo 20, o prefeito Salomão Barbosa acompanhado da sua esposa a primeira dama Odete Barbosa e também do seu vice dr. Michel Brandão receberam o apoio e carinho do povo filomenense mais uma vez, que e até mesmo debaixo de chuva não arredaram o pé para prestigiar a festa da Vitória realizada em Santa Filomena do Maranhão na avenida principal.


Salomão e Michel juntamente com todo seu grupo político e vereadores Ney Enesto, Camila do Cristiano, Huguinho que será o próximo presidente da câmara de vereadores, Niterran Soares, Edilson Campos, Pitoco, Pretinho do Liro, Neto da Belzar e o ex-vereador Mizael.


Lideranças políticas da região prestigiaram Salomão Barbosa, entre eles o deputado estadual Ciro Neto que prestigiando não só o evento também o povo, dando garantias de uma de suas emendas parlamentar para o município.  O prefeito Robertinho acompanhado do seu vice Romário, assim como também da sua comitiva política da cidade de Jatobá, marcou presença figuras importantes de Presidente Dutra entre eles o empresário Fernando Sá.























Postar um comentário

0 Comentários