SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Quanto mais Brandão aparece, mais os concorrentes ficam tremendo de medo

 

Brandão pelo Maranhão! Com os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Felipe Camarão (Educação), Brandão entrega escola “Dona Izabel Andrade”, no povoado Aurizona, em Godofredo Viana.

De repente o vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), passou a ter um flagrante protagonismo no Governo e na política do Maranhão, fato que acaba assanhando os brios dos possíveis concorrentes.

Inauguração de obras, assinatura de ordens de serviços, presença em eventos importantes, representando o governador Flávio Dino, enfim, uma agenda intensa de ações que naturalmente redundam em visibilidade, o que no marketing político é um dos primeiros itens da lição de casa.

Só no último sábado, pela manhã, Brandão esteve em Cururupu, entregando obras, e em Imperatriz, assinando ordem de serviços de outra importante medida governamental: Ordem de Serviço do Hospital da Região Tocantina – o Socorrão.

Nas andanças pelo Maranhão, Brandão dedica total atenção não somente à classe política, mas as pessoas das comunidades.

Um vice-governador que outrora era mandado para a China, agora é missionado a se fazer presente em cada canto do Maranhão. Obviamente, os prováveis concorrentes se sentem compelidos a aparecer de alguma forma.

Na última semana, foi sintomática uma entrevista do senador Weverton Rocha (PDT) à Difusora FM, controlada por ele próprio, no programa Ponto e Vírgula, logo após Brandão conceder entrevista à TV Guará, no conceituado programa “Os Analistas”.

Coincidência ou não, o que se tira da lição, é que 2022, já bateu às portas da política do Maranhão, mesmo Brandão contemporizando sempre, que a prioridade agora é gestão e a continuidade das ações do governo.  




Comentários
0 Comentários

Política