Publicidade

URGENTE - Chacina em Joselandia


Um idoso chamado Deusunilo uma pessoa bem quista e conhecida da região, pertencente a uma grande família, morador antigo do povoado Alto do Coco município de Tuntum, foi o autor de uma grande tragédia que abalou as cidades vizinhas, caso aconteceu nesta noite de domingo 5.  


O fato se deu quando famílias estavam reunidas em um bar num povoado chamado Sapucaia que fica localizado no município de Joselandia a quase 30 quilometros da cidade. Quando de repente apareceu o idoso de posse de uma arma de fogo, quando começou a atirar num amontoado de pessoas, chegando a fazer duas vítimas que vinheram a óbito, deixando baleadas outras no local.


O caso bárbaro e muito triste aconteceu nesta noite de domingo 5, quando um amontoado de pessoas normalmente se encontravam em um bar conversando, bebendo e trocando idéias, quando tão de repente chegou o autor dos disparos um senhor já de quase 80 anos de posse de um revólver e sem conversar com ninguém começou a atirar desesperadamente nas pessoas que estavam naquele local. 


Logo veio outra notícia que o idoso autor dos disparos que fez várias vítimas, também tinha se enforcado. Deusonilo como era tratado por todos, era uma pessoa querida de família muitíssimo conhecido na região, gente honesta e direita, um povo de muitas amizades e de bons testemunho entre os dois municípios Tuntum e Joselandia  





Postar um comentário

0 Comentários