Publicidade

URGENTE - Morre Dr. Filho em Teresina da cidade de Luiz Rocha Vítima de COVID 19


Faleceu nesta manhã de sábado 5, na capital piauiense Teresina-PI, o médico clínico geral vítima de covid-19, da cidade de Governador Luiz Rocha, Pé do Morro. O jovem doutor Já há mais de 20 dias acompanhado da sua família lutava, contra esse mal universal.


Seu quadro veio a se agravar de tal maneira que foi internado na UNIMED em Teresina, e levado para UTI, onde passou dez dias e sem melhores seu quadro veio a se agravar, onde o inesperado aconteceu, nesta manhã veio o anúncio da sua morte, ele veio a óbito nesta manhã de sábado.


O médico João Lemos Meirelles Filho, prestava serviços na UPA de Barra do Corda. O médico era também conhecido por Filho Souza tinha apenas 34 anos, filho da ex-vereadora Silvana Souza. Os amigos de carreira os médicos, entre eles; Dr. Emanoel Sá e Esposa, dr. Rodrigo Rodrigues, dr. Bruno César de Arapiraca, dr. Evangilson, dr. Denis Fernandes, e dr. Norman Sá Jr, se solidarizam com a família.


Todos esses jovens médicos com tamanha tristeza vem a se solidarizar com a família e amigos, pelo o fato ocorrido, que abalou não só a sua cidade de Pé do Morro, mais também toda região, ele era um profissional muitíssimo dedicado e que tanto só ajudou a população por onde passou. Todos choram pela sua falta nesse momento de muita angústias e tristezas, e levam seus abraços fraterno e os sinceros sentimentos a todos aqueles que também lhe amavam como médico e pessoa.


A família, os amigos e população em geral entregam a Deus, o pai de nosso senhor Jesus Cristo, a sua alma, que Deus possa lhe acolher e lhe dar eterno descanso, receber a sua alma na morada de Deus, onde a paz e descanso eterno irá ter, assim como uma nova vida passará a viver com os anjos de Deus segundo o evangelho de Cristo nosso Rei, Senhor e Mestre.





Postar um comentário

0 Comentários