Publicidade

VEREADOR IVALTO BÍLIO TEM MAIORIA PARA SER ELEITO PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM TUNTUM


O vereador Ivalto Bílio reeleito para seu terceiro mandato consecutivo, em uma simples reunião recebeu nessa tarde de terça feira 8, o aval do novo prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, assim como também o apoio da maioria do legislativo municipal, entre eles ao todo oito vereadores para ser o próximo presidente da câmara municipal de Tuntum.


Ivalto Bílio representante político de um dos maiores povoados do município, o Belém Barriguda, que fica a 70 quilômetros da sede de Tuntum.  Em consenso e por unanimidade fecharam acordo em prol da eleição do vereador Ivalto para presidir o legislativo municipal.


Duas pré candidaturas ainda foram cogitadas para concorrer a presidência da câmara de vereadores de Tuntum, uma delas foi a do ex-secretario de educação Magno Melo e a outra foi a do médico dr. Pablo Milhomem que foi eleito vereador para seu primeiro mandato, o mais bem votado na sede e zona rural de Tuntum, com apoio do seu tio ex-prefeito Chico Cunha que será o próximo secretário de agricultura do município.


Postar um comentário

0 Comentários