Publicidade

FALTAM APENAS 1 DIA PARA ELEIÇÃO MAIS ESPERADA DE TODOS OS TEMPOS COMPOSIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA FAMEM, COM ERLANIO XAVIER E FÁBIO GENTIL

Hoje quarta-feira 13, é o penúltimo dia para ser realizada a eleição mais especulada e comentada de todos os tempos: a definição da nova mesa diretora da Federação dos Municípios maranheses (FAMEM), onde o atual presidente da instituição, Erlanio Xavier é candidato a reeleição da casa pela chapa 1, seu vice é o prefeito de Pinheiros Luciano Genésio; na chapa 2, tem como seu concorrente o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, reeleito prefeito com mais de 80% dos votos, gestor da quinta maior cidade do Maranhão, que tem como vice da sua chapa o deputado com mais mandatos consecutivos do estado, Rigo Teles, hoje atual prefeito de Barra do Corda.


Erlanio Xavier conta com o apoio de fortes padrinhos nomes de peso do meio político, como o senador, pré-candidato ao governo do estado, Weverton Rocha. Erlanio conta com a ajuda do braço forte do legislativo estadual, o presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto e outros nomes de destaque.


Por outro lado é a mesma coisa com seu concorrente, o prefeito Fábio Gentil, que conta com o apoio do governador em exercício Carlos Brandão, e também com a ajuda dos deputados mais bem relacionados com a classe política do estado: Aluísio Mendes e Josimar do Maranhãozinho, nomes de peso e que tem lhe dado muito prestígio político nessa disputa rumo a vitória de Fábio Gentil como o novo presidente da casa, a terceira instituição mais cobiçada do Maranhão — a FAMEM.


Circula nos bastidores comentários de que hoje quarta feira 13, os dois candidatos a presidência da FAMEM, estarão dando um belo banquete a seus aliados e amigos políticos os prefeitos. Subtende que o jantar mostrará quem realmente tem mais apoio político para ser eleito, aquele que conseguir juntar mais prefeitos possivelmente será o novo presidente da instituição FAMEM

Postar um comentário

0 Comentários