Publicidade

PREFEITO SALOMÃO BARBOSA E SEU VICE DR. MICHEL BRANDÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DIRETOR DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM SÃO LUÍS

 

Nesta tarde de terça feira 12, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão Salomão Barbosa, acompanhado do seu vice prefeito dr. Michel Brandão estiveram juntos em encontro muito produtivo e também muitíssimo importante. Preocupados com o bem estar da população, e em busca de soluções urgentes para o município, Salomão e Michel estiveram reunidos com o médico diretor geral do Ministério da Saúde dr. Allan Garcês na capital São Luís.

Salomão e dr. Michel falaram das demandas e dificuldades que o município está atravessando e enfrentando nesse início de um governo em Santa Filomena. Allan Garcês de bom grado e satisfação recebeu e atendeu os dois líderes políticos prefeito e o vice prefeito representantes municipais e garantiu a eles que o governo federal tem pressa e que está pronto para ajudar os municípios maranheses.

Obviamente o Brasil passa por um momento econômico delicado de grandes dificuldades administrativa em suas novas gestões, principalmente depois que o mundo foi infectado com essa greve e tão preocupante doença, que é a pandemia mundial, um mal que tem trazido grande preocupação, prejuízos e dificuldades a todos os gestores públicos em todos os lugares do mundo.

Salomão e dr Michel ficaram muito felizes com a palavra de apoio, cooperação e incentivos que receberam do representante diretor geral do Ministério da Saúde aqui no Brasil, coordenado sobe a direção e gestão do médico, ex-professor de faculdade dr. Allan Garcês.



Postar um comentário

0 Comentários