Publicidade

PREFEITO ENOQUE MOTA JÁ EM BUSCA DE PARCERIAS COM O GOVERNO DO ESTADO


Na aocasião, o prefeito Enoque Mota agradeceu pela parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de Pastos Bons Enoque Mota, com a experiência, traquejo e habilidade política que tens já mostra serviço e busca parcerias com o governo do estado, que promoverá resultados significativos de investimentos no município. “Primeira reunião de trabalho, em São Luís, com o governador do Maranhão em exercício, Carlos Brandão. Muito proveitosa para Pastos Bons. 2021 começa bem”, disse o prefeito Enoque.

O prefeito estava acompanhado do vice prefeito Reinaldo e do engenheiro do município, Macson Mota.
O governador Flávio Dino deve se ausentar do Palácio dos Leões até o dia 15 de janeiro deste ano. “É importante que, neste momento voltemos a nossa atenção aos gestores dos municípios, ouvindo as suas demandas, a fim de que se possa continuar o trabalho de parceria realizado entre o governo Flávio Dino e prefeituras, aos moldes do que foram estes últimos anos”, reforçou Carlos Brandão.
Além do Governador Carlos Brandão, participaram da reunião o Secretário de Articulação Política, Rubens Pereira Júnior e o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry.

Postar um comentário

0 Comentários