Publicidade

PRESIDENTE DA CÂMARA ARISTEU NUNES E VEREADORES PARTICIPAM DE JOGO BENEFICENTE NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA


Na tarde deste domingo 3, os vereadores Gelson Cabral, Tom Santos, Pingo de Gente, Velozode, e o ex-presidente e ex-vereador Zezão, entre eles estava o presidente da câmara municipal dos vereadores de Presidente Dutra Aristeu Nunes. Representando o legislativo municipal e o povo eles se fizeram presente no estádio minicipal de futebol para prestigiar a população esportiva, assim como também todos os desportistas e apoiadores do futebol.

A partida futebolística contou com a presença dos nossos eternos craques, ex-jogadores do futebol brasileiro, são eles; Ronaldo Angelin campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, e Aluísio Fulapa centroavante e campão mundial pelo time do São Paulo, os quais foram campeões e participaram de importantes e grandes campeonatos brasileiros e também mundiais.

O evento contou com a presença e participação dos demais craques de Presidente Dutra, Tuntum e região, entre eles o professor André um menino de ouro, que aonde ele passa só recebe elogios, aplausos da torcida e de todos despostistas da região central do estado.





Postar um comentário

0 Comentários