Publicidade

RANIERE MAZILE É INDICADO PARA SER ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR


Primeiramente foi cogitado que Raniere Mazile ficaria com a pasta da limpeza, ainda foi até ignorado por opositores que assim diziam que já estaria de bom tamanho se ele chegace a ter um emprego de gari. Raniere recebeu as críticas com muita humildade, e não se deixou intimidar, e sim respondeu a altura com a verdade e sinceridade aqueles que lhe menosprezaram.

Agora por mérito e reconhecimento Raniere Mazile foi convidado para ser assessor especial de gabinete do Prefeito Municipal. Raniere terá a confiança e o aval, também a liberdade de fazer parte de todos os trâmites da administração pública fiscalizando e levando até o chefe as demandas a serem solucionadas e resolvidas dentro das normas legais da administração pública.

Raniere acima de tudo é um amigo particular do prefeito Raimundinho, por ter acredito desde o início numa candidatura que até então muitos duvidavam. Raniere sempre esteve presente, dando total apoio a pré candidatura de Raimundinho Audiolar.

Se hoje Raniere Mazile recebe um convite para fazer parte do alto escalão do governo municipal, e se tornou um homem de confiança, é por que fez muito por merecer.  Apoiado por toda sua família o ex-vereador aprendeu a fazer política e com sua experiência e traquejo político ele contribuiu bastante para o sucesso da vitória do novo prefeito eleito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar.



Postar um comentário

0 Comentários