Publicidade

Um dia antes da eleição da Famem, Brandão garantiu que não assinou nenhum convênio

Foi no jantar oferecido para os prefeitos aliados da chapa liderada por Fábio Gentil (Caxias), no dia 13 deste, numa quarta-feira, que o então governador em exercício, Carlos Brandão, foi indagado pelo titular do Blog do Luis Cardoso sobre quantos convênios foram assinados com prefeituras.


Nenhum; até porque não houve tempo para analisar cada demanda e a maioria tecnicamente encontra-se em estado de inadimplência -explicou.

O tempo a que se referiu Brandão leva. no mínimo, uns 30 dias para análise técnica dos pleitos, que são variados, mas a maioria converge para obras de infraestrutura.

A questão da inadimplência é uma realidade deixada, principalmente, por ex-gestores que não prestaram contas de convênios anteriores ou que deixaram dívidas públicas, como as da Caema.

Apesar disso, Carlos Brandão garantiu que todos os pleitos entregues estão na mesa do governador Flávio Dino para análises e que os viáveis serão atendidos. Claro, considerando que o atual governador deixa o cargo no próximo ano para sair candidato ao Senado Federal.

Postar um comentário

0 Comentários