Publicidade

Após pegar prefeitura quebrada, Prefeito Walace garante pagamento de servidores e injeta cerca de R$ 2 milhões na economia do município de Icatu

Os servidores públicos efetivos e concursados de Icatu receberam os seus vencimentos que estavam atrasados devido ao não pagamento pela gestão anterior, que também não deixou em caixa os recursos para quitação do débito, além do recebimento referente ao mês de janeiro. Com toda dificuldade o prefeito Walace determinou desde o início desta semana, a quitação dos vencimentos e a normalização dos pagamentos em questão.

O pagamento obedeceu criteriosamente a data estipulada em negociação e reunião com todos os sindicatos de servidores, mostrando assim o compromisso da gestão com os funcionários.

O pagamento contempla centenas de servidores municipais, injetando diretamente cerca de R$ 2 milhões na economia local.

Apesar de toda a dificuldade financeira que atravessa o país e atinge diretamente às prefeituras municipais, o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, fez todo esforço para garantir a circulação de dinheiro na cidade de Icatu. O comércio da cidade já senti o impacto, muitos empresários comemoraram o aquecimento da vendas.

“O momento não é nada fácil, mas temos certeza que vamos avançar muito. Encontramos o sistema de pagamentos do município às escuras, sem informações e muitos erros, estamos passando por algumas dificuldades financeiras, graças a Deus estamos trabalhando muito para conseguir pagar criteriosamente em dias a folha de pagamento dos servidores, o que reafirma o nosso compromisso com uma gestão séria e que pauta com muita responsabilidade as finanças do município”, garantiu o prefeito.

O gestor municipal também frisou, que qualquer ratificação, a equipe da administração estará a disposição para corrigir possíveis erro em pagamentos, que podem ter ocorrido devido a falta de informação da gestão anterior.

Postar um comentário

0 Comentários