Publicidade

ASSASSINATO EM TUNTUM - Noite de sábado é marcada com homicídio na cidade de Tuntum

Jovem de Tuntum é encontrado morto dentro do seu próprio carro, segundo informações colhidas pela segurança pública a polícia militar. O ocorrido se deu em frente o hotel e supermercado MG localizado na avenida Joacir Pinheiro, centro de Tuntum.

A vítima assassinada barbaramente é Luis Paulo de Azevedo Silva, morador do bairro Mil Reis, idade 31 anos.  A polícia foi acionada por volta das 02:20hs da manhã.  A informação era de que tinha um veículo FIAT STRADA branca, placa OBP7B45 parado em frente ao Hotel MG, com uma pessoa dentro, sem nenhum movimento e com marcas de sangue no seu corpo e no interior do veículo.

A polícia se dirigiu ao local citado, e confirmou que era um corpo já sem vida, vítima de perfuração por arma de fogo. Segundo a esposa da vítima que já estava no local, o mesmo teve um desentendimento de trânsito nas proximidades da Boate Night Club, e o possível autor do homicídio estaria armado e de moto.

Segundo informações da esposa da vítima o acusado do assassinato é um cabeleireiro conhecido por toda população de apelido (Pebinha), seu legítimo nome é Augusto. Segundo informações a vítima esteva em uma festa, lá seu carro chegou a colidir com uma moto na qual o acusado pilotava. 

A vítima que estava acompanhado com sua esposa foram pra casa, quando o suposto assassino chegou lá em frente a residência e chamou a vítima para vir até a delegacia resolver o caso. Pebinha é também acusado de esfaquear um outro Jovem já a um bom tempo atrás em um clube popular de Tuntum, conhecido por Laguna, a vítima na época teria cido um adolescente por nome Esdras, que por motivos desconhecido recebeu vários golpes de faca.











 

Postar um comentário

0 Comentários