Publicidade

Prefeito lança pré-candidatura ao Governo do MA nesta sexta-feira em Imperatriz

O prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues Bonfim, resolveu largar na frente e lançará nesta sexta-feira (19), na cidade de Imperatriz, sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.


Filiado ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro, Lahesio é aliado do capitão reformado do Exército e um ferrenho crítico do governador Flávio Dino (PC do B).

Distante mais de 700 km da capital São Luís, São Pedro dos Crentes possui pouco mais de 4.600 habitantes.

Médico por formação, Lahesio foi eleito prefeito em 2016 e conseguiu renovar o mandato ano passado, quando obteve 90,11% dos votos válidos, a maior votação proporcional do Estado.

Além disso, elegeu os noves vereadores que integram a Câmara Municipal, todos filiados ao PSL.

Na campanha presidencial de 2018, Bolsonaro conseguiu mais de 57% dos votos na cidade do sul maranhense, sua melhor performance no Maranhão, uma vez que Fernando Haddad, do PT, obteve 73,2% dos votos válidos.

“Para muitos, o prefeito de São Pedro dos Crentes é louco. Mas a palavra de Deus diz que o Senhor usa os loucos para confundir os sãs. Eu espero por você. Você que sonha com um Maranhão renovado, que realmente acredita num político de verdade, algo novo, aquilo que é diferente”, disse o prefeito em um trecho de um vídeo postado por ele nas redes sociais (Veja).

Postar um comentário

0 Comentários