Publicidade

BRANDÃO PRESTIGIA CÂMARA DE PRESIDENTE DUTRA COM RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO PRÉDIO

Na tarde desta última quinta feira 25, o vice governador do estado Carlos Brandão recebeu em seu gabinete São Luís, lideranças políticas de Presidente Dutra, entre eles o prefeito municipal Raimundinho Audiolar acompanhado do presidente da câmara Aristeu Nunes juntamente com uma comitiva de vereadores do grupo político da situação. 

Na oportunidade Brandão prestigiou e presenteou o legislativo conseguindo recursos para a construção de um novo prédio da câmara municipal de vereadores no município, além de garantir a liberação de recursos para a construção do moderno prédio que abrigará a Câmara Municipal de Vereadores, obra essa de extrema significância, “representando assim um marco na história do Poder Legislativo de Presidente Dutra”.

Em nome do povo e do legislativo municipal o presidente da Câmara, vereador Aristeu Nunes. Na pauta também foi abordado vários temas de interesse do municipal, principalmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Visivelmente emocionado, o Vice-Governador ratificou o compromisso com as boas causas do município e garantiu ao prefeito Raimundinho também aos vereadores fiel parceria, e empenho na indicação dos recursos oriundos do Governo do Estado para importantes obras que muito em breve serão implementados naquele município já nos próximos meses.




Postar um comentário

0 Comentários