Publicidade

Em NY, enfermeira alega que negligência de hospital mata mais paciente que a Covid-19

Nicole Sirotek se propôs a cruzar os Estados Unidos para ajudar na linha de frente da luta contra a Covid-19. De acordo com publicação do Daily Mail, ela saiu de Nevada em destino a Nova Iorque para trabalhar em um hospital do estado. No entanto, ao chegar no local de trabalho se deparou com uma realidade completamente diferente do que esperava..

A profissional da saúde usou as redes sociais para compartilhar um depoimento contando sua experiência no local. Ela gravou um vídeo emocionada e diz que os pacientes que estão internados para tratar de coronavírus sendo "assassinados" por negligências e erros médicos "e ninguém se importa". A pubicação acabou viralizando na web.

"Estou literalmente dizendo que eles estão matando essas pessoas, e ninguém vai me ouvir. Eles não se importam com o que está acontecendo com essas pessoas. Eles não se importam. Estou literalmente vindo aqui todos os dias e vendo-os matá-los. Todo mundo aqui está bem com isso," desabafou no vídeo.

Ela ainda continua: "Ninguém liga porque são todas minorias e estamos no inferno. E isso não está bem", disse chorando.

Nikole chegou a comparar as cenas de negligência que tem testemunhado no hospital que não foi identificado, como se tivesse assistindo os judeus serem levados a câmaras de gás na Alemanha nazista e em seguida descreve um episódio de um paciente que morreu porque um dos proficionais que estava cuidando realizou um procedimento incorreto.

"Um médico residente começou a fazer compressões torácicas em um paciente que já tinha uma frequência cardíaca estável, o que não se faz, eu corri para lá para impedi-lo de fazer compressões torácicas em alguém com pulso. O médico então, decidiu usar o desfibrilador e ele matou o cara. O diretor de enfermagem apenas balançou a cabeça e eu me virei, e no segundo seguinte, ele matou o cara", descreveu

Postar um comentário

0 Comentários