Publicidade

OITO DIAS SEM ENERGIA ELÉTRICA EM SÃO RAIMUNDO DOCA BEZERRA VIRA CAOS NO POVOADO TRÊS LAGOAS DO PIRACA

Um problema gravíssimo na rede de transmissão de energia, deixa o povoado de três Lagoas do Piraca totalmente no escuro, já somam oito dias de sofrimento das famílias e muita agonia. Com a falta de energia óbviamente também não tem água por que a bomba não funciona, falta sinal da internet na verdade virou um caos de calamidade pública.

A denuncia foi feita ao blog do Cláudio Lima através de moradores representantes da sociedade no município, que preocupados com o grande aperreio da população nos procurou para pudéssemos divulgar e chegar ao conhecimento das nossas autoridades responsáveis da empresa equatorial responsável pela distribuição hoje em todo estado.

Os prejuízos já são incalculáveis causado pela falta de eletricidade, principalmente para os postos de saúde onde se garante os medicamentos na temperatura adequada.  Um dos mais sofridos são pequenos empresários comerciantes, pois os mesmos já perderam tudo em frios, frangos, carnes, queijo e laticínios, e por não poder gerar capital com a bebida completamente descongeladas gelada sem poder vender.

Há menos de um mês outras três importantes cidades viveram esse mesmo drama, entre eles o município de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras, foram três dias de muita agonia e sofrimento da população, prejuízos incalculáveis com a perda de alimentos e os doentes nos hospitais passando mal sem ar e sem ao menos ventilador, voltando ao tempo do abano de palha.








Postar um comentário

0 Comentários