Publicidade

SALOMÃO VISITA FAMÍLIAS DO POVOADO PANELAS EM AGRADECIMENTOS PELA GRANDE VITÓRIA CONQUISTADA

O prefeito Salomão Barbosa acompanhado da sua esposa Odete também os ex-vereadores Vasco Rodrigues, "Rosileide a Leide do Dominguinho", e Davi Barbosa, juntos fizeram uma breve visita para as famílias do povoado Panelas zona rural de Santa Filomena, e estiveram na residência do ex-vereador Odali do Marcolino que estava com sua esposa e seu irmão Cláudio do Marculino, entre vizinhos amigos e familiares.

Salomão Barbosa não perde tempo sempre que aparece um tempinho fora do seu trabalho administrativo, acompanhado de uma humilde comitiva se dirige aos povoados da zona rural, para agradecer o carinho de todos por mais uma vez terem feito prefeito de Santa Filomena do Maranhão.

Assim também é o vice prefeito dr. Michel Brandão e o ex-vereador pecuarista Mizael, toda semana apos os trabalhos e labutas do dia dia, sempre aos final de semana pega as suas bagagens e a família e vai para a cidade de Santa Filomena e na oportunidade, sempre agradecer pelo carinho do povo filomenense pela grande conquista obtida nas eleições municipais de 2020.
















Postar um comentário

0 Comentários