Publicidade

DANIELLA TEMA DESTINA EMENDAS PARA REFORMAS DE ESCOLA EM PRESIDENTE DUTRA

 

A deputada Daniella Tema (DEM) confirmou, nesta sexta-feira (30), que destinou R$ 500.000,00, por meio de emenda parlamentar, ao município de Presidente Dutra para realização de reformas nas escolas. A verba foi viabilizada junto à Casa Civil, pasta comandada por Marcelo Tavares.

“Me reuni pessoalmente com Marcelo Tavares para discutir a liberação do recurso à cidade de Presidente Dutra. Em breve, essa emenda chega para o Executivo Municipal e vai ser fundamental para que as unidades escolares recebam as reformas necessárias”, destacou Daniella Tema.

A parlamentar acrescentou, ainda, que o montante será mais uma forma de investir na educação pública maranhense.

“Através desse investimento, vamos conseguir melhorar a infraestrutura das escolas, garantindo o bem-estar de alunos e servidores em um ambiente agradável, para que eles sintam a preocupação do estado em proporcionar uma educação pública de qualidade”, enfatizou. 

Presidente Dutra fica localizada na região central do Maranhão, chamada de princesinha dos Cocais onde se encontram duas importantes BRs, a 135 e 226, a cidade tem como chefe do executivo a frente da prefeitura o empresário Raimundinho da Audiolar.

Postar um comentário

0 Comentários