Publicidade

SECRETÁRIA DA FAZENDA RAYANA CARVALHO DOA PRÓPRIO SALÁRIO PARA CRIANÇAS CARENTES DA ESCOLINHA "PROJETO NOVA VIDA" EM PRESIDENTE DUTRA

 

A secretária municipal de fazenda do município de Presidente Dutra-MA, Rayana Carvalho, realizou uma bonita ação social de grande importância para o meio social, onde naturalmente se destacou ganhando elogios, fama e prestígio de toda a sociedade presidentedutrense ao dá comprimento a um importante ação social, projeto esse de sua própria autonomia.

Ao ser nomeada na pasta como secretária da fazenda no dia da sua posse, Rayana tinha prometido e de público dado sua palavra. A secretária tinha dito ainda no mês de fevereiro de 2021, falou espontaneamente afirmou que doaria o seu próprio salário para instituições; como igrejas, projetos sociais, escolinhas e creches.

Rayana veio a cumprir fielmente aquilo que tinha dito já há um bom tempo atrás, quando deu a sua palavra e hoje veio a se concretizar essa belíssima ação humanitária e social, gesto amoroso esse, que em tempos de pandemia e dificuldades as famílias que o mundo todo enfrenta e atravessa. 

Essa ação se concretizou quando a jovem secretária, fez uma visita há uma dessas instituições nesta última quarta-feira, 28. Rayana Carvalho esteve pessoalmente presente em um desses locais, onde ela teve a oportunidade de presenciar de perto o convívio de crianças de uma escolinha, que é o anexo "Projeto Nova Vida".

Rayana foi recebida calorosamente, tirou fotos com alunos e professoras e saiu do local com um sorriso estampado no rosto, com uma sensação de dever comprido, quando sensibilizada ela demonstrou tamanho carinho ao ajudar voluntariamente essas criancinhas que estuda um ali, filhas de pessoas muito humildes e necessitadas.

Que Deus abençoe e ilumine a jovem secretária Rayana Carvalho que com um gesto simples, amoroso e solidário, demostrou tão grande amor e afeto aquém realmente está com dificuldades. Rayana surpreendeu a todos dando exemplo de que quando se quer ajuda, principalmente aqueles que mais precisão é possível sim, isso independentemente de qualquer coisa.









Postar um comentário

0 Comentários