Publicidade

Câmara de Santa Filomena homenageia Secretário Carlos Lula com título de cidadão


Nesta manhã de quarta feira 5, o secretário de estado da Saúde Carlos Lula é homenageado com título de cidadão honorário por a câmara municipal de vereadores de Santa Filomena do Maranhão, projeto de autoria do ex-vereador Niterran hoje atual secretario de saúde do município.

O presidente da casa Uguinho que estava acompanhado do prefeito Salomão Barbosa e do vice prefeito dr. Michel Brandão participaram da cerimônia a qual homenageou o secretário. Lula é gestor de uma das pastas mais importantes do governo Flávio Dino.

Lula inaugurou a ampla reforma da UBS no maior povoado de Santa Filomena, povoado Nazaré, que fica a quatro quilômetros da sede da cidade. 

O Secretário Carlos Lula foi até o hospital Adão Gomes para ver de perto a situação que o prédio se encontra, uma obra antiga que já carece de ampla mudança no seu quadro físico, para poder atender as necessidades da população filomenense.  

Lula reconheceu a extrema necessidade e precisão da construção de um novo hospital e garantiu que irá interceder junto ao governo do estado, para compra do antigo hospital que não é do município, e se comprometeu correr atrás para a realização e emergente construção de um novo Hospital.

Secretários e lideranças políticas da região prestigiaram o prefeito Salomão e o vice prefeito dr. Michel Brandão que estava acompanhado da sua esposa ex-secretária de saúde de Santa Filomena.

Segundo especulações nos bastidores da política o secretário de saúde Carlos Lula, será mais um entre outros secretários que entrará na briga para disputar uma cadeira no legislativo estadual e que irá trabalhar para conquistar uma cadeira na Assembléia Legislativa Estado do Maranhão.










Postar um comentário

0 Comentários