Publicidade

COORDENADOR GERAL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE RECEBE O PREFEITO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES EM BRASÍLIA

Nesta quinta feira 6, o médico coordenador geral do Ministério da Saúde Dr. Allan Garcês professor da UFMA, recebeu em seu gabinete em Brasília o prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim.

Lahésio está no seu segundo mandato foi reeleito com mais de 90% dos votos da população do seu município, Lahésio Bonfim fez cabelo e barba nas últimas eleições como candidato, ele conseguiu fazer toda a câmara municipal 9 vereadores. 

Lahésio Bonfim surgiu como uma forte opção e representatividade da direita no estado, ele é pré-candidato ao governo do Maranhão. Lahésio tem percorrido o estado e por onde tem passado é recebido com muito carinho, apoio e manifestação popular em quase todos os municípios maranhenses onde visitou.

Lahésio alem de prefeito é médico, e nunca deixou de atender a população em seu consultório médico quando aparece um tempinho nas horas vagas.

Com o caos que a pandemia mundial tem causado mundo a fora, a cidade de São Pedro dos Crentes teve poucos casos, pois o prefeito médico usou o tratamento precoce e colocou como protocolo principal no combate a pandemia na rede pública municipal de Saúde em todo o município.

Postar um comentário

0 Comentários