Publicidade

DEPUTADA DANIELA TEMA VISITA UNIDADE DE SAÚDE MATERNO INFANTIL DE PRESIDENTE DUTRA

Nesta terça-feira 18, a deputada Daniella Tema segue cumprindo agenda intensa pelas cidades maranhenses, com seu perfil democrata municipalista. A parlamentar esteve em Presidente Dutra, sua terra natal, onde participou de reuniões, eventos.

A Parlamentar viabilizou, junto ao governo do estado, recurso na ordem de meio milhão (R$ 500) mil isso para reforma da unidade hospitalar do município de Presidente Dutra, que se encontrava em pecimo estado.

Na oportunidade da visita a deputada Daniella fez uma breve visita, ela vistoriou as obras do Hospital Adrian Berrospi, também conhecido como Materno Infantil. 

“A população já esperava essa reforma por muito tempo. Essa unidade tem capacidade para atender diariamente muitos pacientes presidutrenses e de cidades vizinhas. Após esses investimentos, a região vai contar com a ampliação desses atendimentos.

Saúde é um bem precioso, e mais do que nunca, temos convicção disso”, pontuou Daniella.

Vale lembrar que a parlamentar também garantiu, junto ao governo estadual, a destinação de mais R$ 250 mil reais para a implantação de um poço artesiano no bairro Campeão. O esporte também vai ganhar incentivo com a construção de duas novas quadras poliesportiva.

Participaram da visita o secretário de saúde do município Ricardo Lucena, Micherlli Caldas, diretora da unidade hospitalar; Fernando Sereno, secretário municipal de Educação; eo vereador de Tuntum Magno Melo.

Postar um comentário

0 Comentários