Publicidade

Em mais um gesto de fé, amor e solidariedade, Secretária Rayana realiza doações a famílias carentes em homenagem ao dia das mães de Presidente Dutra

A Secretária Municipal da Fazenda de Presidente Dutra, Rayana Carvalho, realizou mais uma ação social em cumprimento de sua palavra que antes prometeu, e que se deu numa data toda especial que o dia das mães. Num gesto de amor e fé, Rayana fez doações de seu próprio salário como gestora da sua pasta, e na oportunidade ela presenteou dezenas de famílias necessitadas e carentes do município.

Rayana desta vez direcionou sua ação solidária as futuras mamães distribuindo kits para bebês e mediante a sua presença realizou as entregas as mães beneficiadas, o local da distribuição foi da quadra poliesportiva na escola Tereza de Oliveira.

Um gesto louvável e admirado, assim demostrou a secretária com sua atitude amiga, fraterna e espontânea do seu jeito natural de ser, onde as mães foram homenageadas e beneficiadas com kits para bebês. 

Que Deus continue abençoando a nobre secretária e que a mesma continue com esse coração amoroso e gentil, partilhando sempre aquilo que é bom aos olhos de Deus e da população, um jesto humilde e verdadeiro, dando sempre esse exemplo de amor e solidariedade cristã. 










Postar um comentário

0 Comentários