Publicidade

No Limite: VAZOU Lista dos próximos eliminados do reality

Apesar de todas as tentativas da Globo de evitar vazamento de informações sobre No Limite, é muito difícil impedir que detalhes acabem sendo divulgados tendo uma equipe de mais de 100 pessoas e ainda com gravações num local público. Segundo a colunista Carla Bittencourt, os desfechos das próximas edições já foram definidos.

Se nada mudar até lá, Ariadna Arantes deixará a atração na próxima semana, sendo seguida por Íris Stefanelli, Arcrebiano Araújo e Gleici Damasceno. Inclusive, a campeã do BBB 18 foi eliminada da prova que foi ao ar na última terça-feira (18). A última a deixar o reality foi Angélica, após ser a mais votada da equipe Calango.

Todos os ex-BBBs que são eliminados ficam hospedados no Coliseum Beach Resort, na mesma região onde acontece o programa. Todos serão liberados juntos quando encerrar as gravações do reality.

No contrato dos participantes, existe uma cláusula de confidencialidade em relação ao projeto. Caso eles vazem qualquer informação para a imprensa, antes do episódio final, podem pagar uma multa que pode chegar a R$ 500 mil, o valor do prêmio máximo do reality comandado por André Marques.

O grande vencedor será anunciado em agosto, após uma votação do público, que irá começar no dia 10 de agosto, se tudo ocorrer como planejado. A final será na semana seguinte.

Cabe lembrar que a edição atual nem terminou, mas já se sabe que terá a próxima. O próprio apresentador anunciou a novidade, sem entregar muitos detalhes.

Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022“, disse Marques. Assim, os clientes do aplicativo do Itaú podem realizar uma pré-inscrição para próxima temporada do programa, prevista para o próximo ano. com RD1

Postar um comentário

0 Comentários