SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

TRAGÉDIA: 3 PESSOAS SE AFOGARAM NO RIO MEARIM

Uma tragédia chocou os moradores de Trizidela do Vale neste domingo (23). Segundo as primeiras informações repassadas por colaboradores do blog, três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim.

Cerca de oito pessoas estavam em uma canoa no rio em direção a uma vazante, local onde tomariam banho de rio. No trecho do Rio Mearim próximo ao povoado Santa Maria dos Ricardo (Trizidela do Vale), a canoa naufragou. Todos os ocupantes caíram no rio e três infelizmente se afogaram. O restante conseguiu chegar até as margens e se salvaram.
Entre as vítimas, um casal; o homem conhecido como “Salgado” e sua esposa, Ilana, ambos moradores de Trizidela do Vale, morreram. A terceira vítima, nome não informado para o blog, seria o irmão de Salgado.
Ainda segundo informações, Salgado conseguiu levar o filhinho de um ano para a margens do rio, onde o deixou a salvo e voltou para resgatar a esposa que estava se afogando; na tentativa, ambos acabaram desaparecendo nas águas.
Ontem, dia 22, o casal, Salgado e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho.

Segundo informações, os corpos foram resgados. O corpo de bombeiros está na região e a polícia estão na região do acidente. A investigação da Polícia Civil vai apurar os detalhes do acidente, que ocasionou a morte de três pessoas.  

Comentários
0 Comentários

Política