Publicidade

PRESA EM GRAJAÚ MULHER ACUSADA DE ATROPELAR E MATAR TRÊS PESSOAS EM ACIDENTE

A Polícia prendeu nesta sexta-feira 28, uma mulher acusada de matar três pessoas em acidente na cidade de Grajaú,MA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Grajaú, pertencente a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, cumpriu, nessa quinta-feira (27/05), na cidade de Imperatriz, mandado de prisão preventiva contra Ana Júlia Ferreira Pinto por supostamente, sob efeito de bebida alcoólica, ter praticado triplo homicídio no trânsito, na cidade de Grajaú.

O acidente, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, teve como como vítimas fatais Roberto Rocha de Sousa, de 28 anos, Joselilda Sousa Viana, de 31 anos, e Alice Fernanda Sousa Pardim, de apenas 2 anos (sendo as últimas mãe e filha).

Segundo consta dos depoimentos, até então colhidos, no dia do acidente, por volta das 20hh30, Ana Júlia dirigia um veículo Fiat Mob, na MA-006, próximo a um motel, nas imediações do Conjunto Mirante do Falcão, aparentemente sob efeito de álcool e em alta velocidade, oportunidade que colidiu com duas motocicletas.

Um das motos era pilotada Roberto Sousa, que na ocasião estava trabalhando fazendo entrega de alimentos. A outra moto era pilotada por Joselilda, que levava na garupa sua filha Alice, de 2 anos. O impacto foi tão forte que arrancou a mão de uma das vítimas. 

No decorrer das investigações, foi representada pela prisão preventiva e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Grajaú.

A presa, após o interrogatório policial, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Grajaú onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam para apuração do fato em toda sua extensão.

13 dias após o acidente, a família da motorista divulgou nota rebatendo as informações de que ela estaria sob efeito de bebida alcoólica e de que teria fugido do local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários