Publicidade

APÓS SER CURADO DA COVID O PREFEITO RIGO TELES RETORNA AO MARANHÃO


O prefeito Rigo Teles eleito por mandatos consecutivos deputado estadual, hoje está a frente do poder executivo de Barra do Corda. Tendo enfrentado um grande desafio uma luta muito difícil, mais graças a Deus vencida, agora já está de volta a sua terra e o seu estado. O prefeito recebeu alta após um tratamento muito sério contra a Covid-19 em São Paulo.

Rigo Teles esteve internado por mais de 20 dias e conseguiu se recuperar. Ele gravou um vídeo de agradecimento e disse que em breve retornará a Barra do Corda para dar continuidade ao trabalho.

“Estou aqui em São Luís. Já na minha residência graças a Deus depois de mais de 20 dias acometido dessa doença, mas graças a Deus já estou curado. 
Eu quero aqui agradecer primeiro a Deus. agradecer a Nossa Senhora, mãe de Jesus Cristo e agradecer a todos vocês, todos que oraram, rezaram e que pediram muito ao retorno da minha saúde. 

Isso é muito importante e Deus ouviu a todas as preces, Deus ouviu a todos os clamores, Deus ouviu a cada um que pediu por minha vida e a minha saúde.  Então eu quero aqui agradecer de coração aos evangélicos e também aos nossos irmãos católicos os quais oraram bastante. Os mesmos que me fizeram bastante ligações que mandaram bastante mensagens, aos pastores, aos padres que fizeram várias missas, oraram, rezaram por mim, as freiras, que fizeram por mim orações promessas e votos, e eu fico agradecido e feliz de coração. 

A melhor coisa mundo é você ter Deus na sua vida e também no seu coração, e em especial a família e também os amigos, que torceram o tempo todo, isso eu agradeço a cada um de vocês. Realmente, ao longo da minha vida eu consegui construir um rol de amizades muito grande. Então aqui eu sou agradecido a cada um de vocês. Eu estou aqui em São Luís e em breve eu estarei na nossa querida Barra do Corda.

Me aguardem que nós temos um propósito. Deus traçou um caminho e nós vamos segui-lo. Esse objetivo Deus fez e nós vamos cumprir que é cuidar do nosso povo. Um abraço a todos que Deus abençoe a todos e muito obrigado”, disse Rigo Teles.

Postar um comentário

0 Comentários