Publicidade

VOLUNTÁRIOS SE JUNTAM EM TUNTUM ARREGAÇAM AS MANGAS PARA RECUPERAR PONTE EM ESTRADA VICINAL

Um grupo de voluntários entre eles pecuaristas, agricultores e lavradores da região, realizaram uma grande parceria e fizeram um mutirão nesta manhã de sexta feira 4, e deram um ponta-pé para consertar uma ponte na zona rural de Tuntum, essa que já estava em péssimo estado de uso. É uma estrada vicinal que estava praticamente intrafegável, que liga o centro da cidade de Tuntum ao povoado Canafístula, indo até o Baixão da Jaó, centro do Paulo Andrades e outras localidades.


Na grande parceria de amigos, entre eles alguns pecuaristas como o fazendeiro Telema acompanhado da sua esposa Jasmina, e contou também com a ajuda, e a mão amiga de vizinhos até mesmo de colaboradores pecuaristas de outras regiões, como foi o exemplo da presença do ex-secretário de estado Dr. Cláudio Azevedo esposa da ex-vice prefeita a empresária Ana Isabel, colaborou também do prefeito Fernando Pessoa para a realização da mesma.

Ambos realizaram um grande mutirão para recuperação da ponte de madeira, estrada do Igarapé Machado na estrada do Guela, que segundo eles já não suportava mais o tráfego naquela região. Uma força-tarefa garantiu a entrega da obra ainda no mesmo dia, e até o final da tarde a obra já estava praticamente pronta.

Quando se quer e tem a boa vontade na verdade se faz muito rápido, assim foi realizado esse grande trabalho que só irá beneficiar a dezenas de pecuaristas e centenas de famílias do campo moradores que por alí passam, um grande grupo de voluntários se juntaram para realização dessa importante obra, que só irá beneficiar a toda população de Tuntum. 









Postar um comentário

0 Comentários