Publicidade

CÂMARA DE TUNTUM IRÁ VOTAR PEDIDO DE TÍTULO DE CIDADÃO TUNTUENSE PARA FERNANDO GAMA

 


O presidente da câmara municipal de vereadores de Tuntum Ivalto Bilio, irá colocar em votação o pedido impetrado na casa, que foi encaminhado através de requerimento por o vereador Alan Brito Noleto, e será votado na próxima sessão ordinária da mesma dia 17.


Informações passadas aos blogueiros e divulgadas, informando de que o diretor do Centro de imagem Antônio Joaquim da Cunha, o senhor Fernando Gama, estaria ficado de fora dos demais cidadãos que serão homenageados com títulos de cidadão Tuntuenses. Essa publicação vem informar a todos da veracidade dos fatos, e que esse blog do Cláudio Lima que em uma conversa com o vereador mais velho o decano da casa Legislativa o vereador Josinaldo Bilio, veio informar a veracidade dos fatos, para quê podermos ratificar as informações de forma real, legal e verdadeira.


Vale lembrar que independentemente de lado político, ou vínculo de parentesco com quem quer que seja, o diretor Fernando Gama preenche todos os requisitos de cidadão Tuntuense e que está apto para ser homenageado. Pois nenhuma mancha criminal ou desrespeitosa abone a sua conduta como profissional e funcionário público que é, assim como também na vida familiar e pessoal, ele é dono de uma vida ilibada.  


Vale até apostar que o legislativo de Tuntuense que é um poder "independente e coeso" não usará da autonomia dessa legislatura, para reprovar e usar de mesquinhagem para sonegar essa honraria de um simples título de cidadão a qualquer um que aqui no município. Pois o mesmo tinha sido retirado de pauta pelo próprio vereador Alan que tinha dado entrada. Pois ainda nesse mesmo município existem centenas de cidadãos e cidadãs Tuntuenses que também precisarão receber essa bela homenagem, isso pelos relevantes serviços prestados a sua gente, e por terem criado uma família gerada e crescida nesse Torrão do município de Tuntum.


O diretor Fernando Gama sempre manteve boas relações amigáveis no âmbito profissional com o legislativo municipal de Tuntum, isso independentemente de ala ou lado político. Como um autêntico profissional Fernando nunca fez vista grossa ou indiferenças para as necessidades primárias quando o assunto é saúde.  Óbviamente não é por ser cunhado da deputada estadual Daniella que seria impedido de receber esse título, pois a mesma que foi primeira-dama de Tuntum por longas datas, juntamente com o ex-prefeito Tema, só fizeram o bem a todos e sem olhar a quem, principalmente aqueles que mais precisaram e que sempre irão precisar mas horas mais difíceis.

 






Postar um comentário

0 Comentários