Publicidade

CÂMARA MUNICIPAL DE TUNTUM REJEITA DÁ TÍTULO DE CIDADÃO TUNTUENSE PARA DIRETOR DO SOCORRÃO FERNANDO GAMA

Câmara Municipal de Tuntum rejeita pedido de título de cidadão honorário para Fernando Gama diretor do hospital macrorregional de Presidente Dutra "socorrão". Fernando que também é diretor do Centro de imagem Antônio Joaquim da Cunha e que tem relevantes serviços prestados na saúde para população do município, onde morou com sua família por muitos anos fazendo bem e servindo a todos sem exceção.


O vereador Alan Noleto foi o autor do requerimento que pedia um título de cidadão tuntuense para o diretor Fernando Gama do Centro de imagem. Aprovação do requerimento foi vetada pela maioria ampla da câmara que é composta de três vereadores, que tem como presidente da casa o vereador Ivalto Bilio.  Ficou no ar uma indagação sobre o episódio desnecessário, uma pergunta que não cala: porque será que Fernando Gama teve seu título barrado? Se outras figuras prestes a receber o título, pessoas de bem óbviamente, mas que muito pouco prestou serviços à população de Tuntum.


Na cidade tá é um comentário só, por o Fernando ter se tornado alvo de uma perseguição ou marcação política, pois ele é uma pessoa dada e muito quista e querida por todos. Fica uma pergunta no ar?, será que isso foi pelo simples fato de Fernando ser cunhado da deputada estadual Daniella Tema? que é a esposa do ex-prefeito Tema, por se sua adversária política na assembleia e também no município de Tuntum, ou será se o mesmo acontecimento cabe a qualquer um outro familiar dos mesmos? A resposta cabe a população dizer.

Por que isso além de constrangedor é antes democrático, por que não dizer ridículo atitude da Câmara Municipal de Tuntum, assim como também é muito feio, até mesmo para aqueles que irão receber o título de cidadão, pois ato do legislativo foi antidemocrático, por excluir uma pessoa só porque ela não está do mesmo lado político. A final o diretor Fernando Gama preenche todos os requisitos de um verdadeiro cidadão tuntuense, seu trabalho e testemunho de vida profissional e esocial.


Especulam que o prefeito Fernando Pessoa pediu para quê sua bancada na câmara negasse e reprovasse esse requerimento impetrado na casa pelo vereador Alan na ocasião em que os parlamentares deliberar em sessão ordinária na câmera, para aprovarem esses projetos de resolução para concessão de títulos honorários de “Cidadãos  Tuntuenses” para homenagear as seguintes figuras.


SÃO ESSES OS NOMES QUE FORAM ACEITOS PARA RECEBEREM O TÍTULO DI CIDADÃO TUNTUENSE, APROVADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TUNTUM.

Entre esses nomes de grande repercussão política no estado, deputados, prefeito, secretários de estado, dentre outras pessoas importantes do meio social, profissional e também empresarial, como seu João Santos, Alessandra Castro, a primeira dama de Tuntum Érica Costa, o deputado federal Júnior Lourenço, o funcionário Dim do Banco do Brasil, o deputado federal Jucelino Filho, o presidente da FAMEM prefeito Erlânio Xavier, o secretário de educação do estado Felipe Camarão, o secretário de segurança do Maranhão Jeferson Portela, Iveronilson Gomes Rodrigues, Nágila Rafaela, José Monteiro, o senador Weverton Rocha, dentre outros nomes também o do sr. Fernando Gama. 








Postar um comentário

0 Comentários