Publicidade

Cerimônia para entrega de títulos de cidadão homenageou nomes de expressão política do estado, empresários e pecuaristas de Tuntum

Nesta noite de sábado 19, o presidente da câmara municipal de Tuntum Ivalto Bilio fez abertura da cerimônia para homenagear inúmeras pessoas com título de cidadãos Tuntuenses. O ato solene foi realizado especialmente para honrar àquelas pessoas que não são natural do município, mas que já fizeram bastante por ele, é também uma forma do reconhecimento e gratidão pelo que essas pessoas de família já fizeram, dando sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município de Tuntum.


O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa foi prestigiado em discursos feito por todas as lideranças políticas presente, entre eles o deputado estadual Ciro Neto, prefeitos e ex-prefeitos da região, de outros municípios que vieram prestigiar a cerimônia, assim como também as inaugurações realizadas durante o dia.


Importantes figuras do meio político também foram homenageadas, entre elas o senador Weverton Rocha o presidente da Federação dos Municípios (FAMEM) o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.  Os deputados federais Júnior Lourenço e Jucelino Filho.


Dentre eles o empresário de Recife José Guilherme pecuarista, grande empreendedor, e que já a mais de 40 anos ele vem ajudando e fortalecendo economicamente o município de Tuntum, empregando funcionários na sua fazenda, gerando renda e emprego na região em especial na produção de álcool.


Entre os homenageados estava importantes figuras de Tuntum como o presidente da FIEMA o pecuarista dr. Cláudio Azevedo e José Gonçalves Monteiro conhecido por todos como o (Tiêê da Valdete).


























A realização da cerimônia aconteceu no piscinão " Balneário da Tiúba" em Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários