Publicidade

Weverton, e Fernando Pessoa inauguram e anunciam novas obras em Tuntum

Nesta manhã de sábado 19, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado da primeira dama Érica, e do ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa, e o senador Weverton Rocha pré candidato a governador, também o presidente da Federação dos Municípios Maranheses (FAMEM) o prefeito Erlânio Xavier de Iguarapé Grande. Fernando Pessoa recebeu lideranças políticas de várias regiões central do estado, entre elas os deputados federais Júnior Lourenço, Jucelino Filho, que vinheram prestigiar as inaugurações em Tuntum, pois os mesmos já estão ajudando o município com a destinação de emendas parlamentares.  Esteve presente também o deputado federal Edilàzio, assim como dezenas de prefeitos de toda região.


A tardinha por volta das 17 horas será entregue as  homenagens dos títulos de cidadãos Tuntuenses, para todas as pessoas que foram solicitadas os pedidos e aprovadas pelo o poder legislativo municipal de Tuntum, esses receberão os títulos em cerimônia que será celebrada no "Balneário da Tiúba" as margens do piscinão de Tuntum.


O prefeito Fernando Pessoa convidou o senador Weverton, assim como toda comitiva política que seguidos de uma grande caravana a carros foram até ao povoado Crioli do Bina, zona rural que fica à 14 quilômetros da cede de Tuntum, Fernando usou da palavra e em seu discurso anunciou que o povoado será o primeiro a ser beneficiado com pavimentação asfáltica ligando a cede a zona rural. Obra que beneficiará também o povoado São Bentinho que fica apenas a um quilômetro da margem da estrada MA, que liga a BR- 226 ao povoado Crioli do Bina.


Inúmeros prédios públicos foram completamente reformados e inaugurados nessa manhã de sábado, entregues à população;  entre eles o quartel da polícia militar localizado na rua Ariston Leda e também o Centro Ambulatorial Frei Dionísio Guerra, também uma unidade básica de saúde e tratamento bucal, com mais uma novidade a parte, pois a unidade irá funcionar e atender a população 24 horas por dia, que é o CEU de Tuntum.


































Postar um comentário

0 Comentários