Publicidade

PREFEITOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS COMEÇAM FAZER DECLARAÇÕES DE APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE BRANDÃO AO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vereadores e várias lideranças políticas dos Cocais, hipotecaram apoio ao vice-governador em sua caminhada rumo a 2022. Uma dessas lideranças, de forma bem espontânea, chegou a definir o que determinará o vencedor nas próximas eleições.  “É só comparar. Quando o eleitor começar a comparar os concorrentes, vai perceber quem é o melhor nome. Brandão, além de conhecer tudo da administração do estado, é ficha limpa”, destacou.

Apesar de estar totalmente focado na gestão, auxiliando Flávio, o vice-governador segue contabilizando aliados importantes. Só nesta viagem, vários prefeitos declararam apoio incondicional ao projeto Brandão: Josa Silva, prefeita de São João do Soter; Raimundinho da Audiolar, prefeito de Presidente Dutra; e Nilcilene Almeida, prefeita de Alto alegre do Maranhão chegaram a gravar vídeos, demonstrando já terem tomado suas decisões.

Visivelmente emocionado, o vice-governador Carlos Brandão demonstrou toda sua honra em receber o título de cidadão caxiense, em solenidade na Câmara Municipal de Caxias, na manhã da última segunda (19). Prestigiado por dezenas de prefeitos da região, que fizeram questão de comparecer ao evento, Brandão agradeceu e disse, em seu discurso, que, cada dia que passa, se sente mais preparado para qualquer desafio à frente do Estado.

Lembrando que deve assumir o governo em abril, após o afastamento do governador Flávio Dino – que sairá para concorrer ao Senado -, destacou a importância do Maranhão continuar nos trilhos em que estão desde 2015. “Não podemos retroceder. Precisamos é ampliar as conquistas. Continuar o trabalho iniciado pelo governador Flávio Dino é fundamental”, ressaltou.






Postar um comentário

0 Comentários