Publicidade

Depois de 4 meses de namoro, homem descobre que sua namorada é travesti

Wesley é rapaz heterossexual e acabou descobrindo que sua namorada, Ticiane Narciso, era, na verdade, uma transexual. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer.

Ticiane é loira e dona de um corpo espetacular e acabou conquistando o coração de Wesley.

Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua namorada? O casal tinha um relacionamento meio morno, mas até que depois de um tempo ambos decidiram que era a hora de dar um passo na relação.

Eles foram para a cama após quatro meses de romance. Foi nesse dia que Wesley descobriu.

No programa, Wesley disse a apresentadora Luciana Gimenez que tinha um sentimento muito forte por Ticiane e que esse “pequeno” detalhe, não seira o suficiente para tal amor acabar. Fora isso, Wesley afirma que sua mente é bem aberta.

Durante o programa, Wesley disse que: “Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois, não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”. Provando que o amor pode enfrentar qualquer situação.

No programa Wesley deixou claro que não é gay. Ticiane chegou a admitir que a relação poderia dar errado, principalmente por assuntos familiares, porém, disse que sua relação com a família de Wesley é ótima.

A família de Wesley acolheu a namorada, que não é operada, como sendo a nova integrante da família

Postar um comentário

0 Comentários