Publicidade

PRESIDENTE DUTRA A PRINCESINHA DOS COCAIS DE CARA NOVA

O município de Presidente Dutra é um dos mais belos entre os outros 217 municípios espalhados por esse Maranhão a fora. O prefeito Raimundinho da Audiolar juntamente com a sua equipe administrativa, e com uma sólida parceria com o legislativo municipal, as obras estão sendo realizadas, e com isso Raimundinho tem mostrado para que veio a ser governante dessa abençoada e linda cidade.


A praça São Sebastião que um cartão postal, tem a antiga caixa d'água totalmente reformada com uma paisagem a vista perfeita, assim como a câmara municipal de vereadores, que tem como presidente o ex-secretário de saúde, empresário o vereador Aristeu Nunes.


O prefeito Raimundinho da Audiolar aos poucos está transformando o município num verdadeiro canteiro de obras, e ao mesmo tempo realizando o sonho de grande parte da sua população em realidade. Uma dessas importantes obas e de grande valor, já com resultados super importantes para a saúde da população, agora aberto e pleno funcionamento.


A boa intenção do empresário Raimundinho começou bem antes mesmo dele ser, até mesmo candidato a prefeito de Presidente Dutra, já se preocupava com a abertura do hospital Biné Soares, com a ajuda do secretário de saúde Ricardo Lucena agora transformado numa "policlínica" hoje em pleno funcionamento salvando vidas, não só dá população de Presidente Dutra, assim também como de todos aqueles pacientes que precisam e que tem buscado socorro para sua saúde e salvação de suas vidas.

Postar um comentário

0 Comentários