Publicidade

Radialista Carlos Borromeu denuncia policiais de Bacabal por perseguição

Apresentador de TV e radialista Carlos Borromeu da cidade de Bacabal, apresentador do programa Balança Cidade, ele se diz está sendo perseguido por parte de alguns policiais. As alegações do apresentador é que por ele ter feito algumas críticas oas policiais, então agora os mesmos resolveram lhe perseguir, em menos de um mês já prenderam sua moto por duas vezes.


Carlos resolveu procurar o comando geral da polícia no município e reclamar o ocorrido, que segundo ele, não fere a competência dos demais profissionais da segurança pública e sim somente aqueles que estão lhe perseguido, segundo suas informações prestadas a esse canal de comunicação blog do Cláudio Lima.


Carlos Borromeu tem uma ficha limpa e um bom relacionamento na cidade e também por onde tem trabalhado, fez um grande lastro de amizades e bons testemunhos por onde já passou realizando seu trabalho, hoje reclama esse comportamento policial a sua pessoa e diz que está sofrendo retaliações por parte de alguns policiais de Bacabal.

Postar um comentário

0 Comentários