Publicidade

Deputado Zé Carlos viabiliza destino de mais uma Patrol Agricula para associação de Tuntum

O deputado federal José Carlos do PT, tem ajudado bastante o município de Tuntum a crescer e se desenvolver economicamente. Ao longo da sua trajetória de luta política, o parlamentar já destinou inúmeras emendas desde de outros mandatos passado para o município de Tuntum.


Zé Carlos tem uma afinidade de amizade muito grande com o lider político e comunitário represente da zona rural em Tuntum, o sertanejo ex-vereador Josivan Bilio, funcionário público da casa da justiça. Josivan passou agora essa responsabilidade para seu filho o enfermeiro Renan Bilio e o colocou na frente dessa trabalho social de tamanha responsabilidade e carinho pelo povo sertanejo.


O vereador Renan Bilio acompanhado do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa e também do vereador Josinaldo Bilio que também é líder político representando o Sertão zona rural de Tuntum, entregaram nas mãos do deputado documentações pedindo para uma patrol agricula, para a associação da fazenda Cana-Brava, um novo assentamento onde dezenas de famílias estão sendo beneficiadas, o deputado de pronto recebeu e prometeu atender pedido.


O deputado Zé Carlos tem sido um grande parceiro da população sertaneja, pois de longas datas sempre vem ajudando a sua gente humilde com muito respeito, dignidade, carinho e consideração. 



Postar um comentário

0 Comentários