SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

SEM MEDO DE MATAR OU MORRER LÁZARO É CAPITURADO E ABATIDO POR A POLÍCIA DE GOIÁS

Depois da história do cangaceiro Lampião que fez uma grande e triste história de violência no Sertão de Pernambuco, e para ser contido pelo seu histórico de cangaço, os governantes formaram uma grande frente policial de segurança pública e após muitos dias a procura na catinga do Sertão foi abatido juntamente com seus seguidores, eles foram cassados sitiados e mortos.

Passado mais de cem anos o assassino de Goiás Lázaro entrou para história no mundo do crime, após uma sequência de assassinatos, começou uma procura implacável que chegou a mobilizar quase 500 homens da segurança Goiânia. 

Lázaro em trocas de tiros com a polícia, baleou policiais, invadiu e assaltou inúmeras chácaras da região, fazia isso tanto para se alimentar, recarregar o celular, e também para tentar encontrar armas, munições e dinheiro.


Nesta manhã de segunda feira 28 após um confronto desde a madrugada ele foi localizado, e em uma acirrada troca de tiros ele foi abatido pela polícia.



O foragido foi finalmente capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. Lázaro, ele tinha de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. A busca pelo acusado mobilizou centenas de policiais lotados no Distrito Federal e em Goiás.

Nesta quinta-feira (24), dois suspeitos de facilitar a fuga do criminoso foram presos, um fazendeiro e um caseiro.

As buscas haviam sido intensificadas. Dois helicópteros foram acionados, houve reforço no número de viaturas mobilizadas e o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, se dirigiu a região de buscas intensas no município de Girassol, que teve seu acesso fechado à imprensa por uma barreira policial. As equipes passaram por lá por volta de 14h às 17h, quando voltaram para a base, montada em uma escola municipal. No início da noite as equipes retornaram à região, onde quatro peritos foram acionados, e por volta das 19h40 deixaram a área em direção à base.


Comentários
0 Comentários

Política