Publicidade

Vereador Renan Bilio tem projeto aprovado na câmara de "prevenção a saúde das mulheres" Tuntuenses

O vereador Renan Bílio é autor de importante projeto voltado para a assistência da saúde das mulheres Tuntuenses, e já aprovado o "Programa  de Assistência Integral à Saúde da Mulher", o qual foi aprovado por a câmara de vereadores de Tuntum. O projeto de Lei foi apreciado durante a sessão ordinária na última sexta-feira (18). 


Olhando essa necessidade primária voltada para os cuidados com a saúde das mulheres do município, o vereador elaborou  com muito carinho, um projeto voltado para o coletivo, o qual irá beneficiar milhares de mulheres em todo município de Tuntum.


O vereador Renan mesmo estando no início do seu primeiro mandato já mostra preocupação, na prevenção da saúde e bem-estar das mulheres de Tuntum.  O jovem vereador tem se destacado, até mesmo muito antes da sua pré-candidatura, isso pelo seu trabalho sério e presente, indo até mesmo nas residências das famílias da zona rural de Tuntum. 

 

Renan tem se destacado no legislativo do municipal por apresentar importantes projetos, dando entrada a inúmeros requerimentos, entre eles está a criação do "programa assistência integral à saúde da mulher". O foco principal é prever com estratégia de assistência as ações educativas, preventivas de acompanhamento em todas fases da mulher. 


O vereador e enfermeiro Renan também desfruta de um rico conhecimento, voltado para saúde das pessoas, conhecedor a fundo de certos problemas como: A Ginecológica, assistência do Pré - Natal e puerpério, assistência a adolescente, planejamento familiar, entre vários outros serviços preventivos de saúde para uma melhor qualidade de vida a classe feminina.


Mesmo ainda no início de seu mandato o jovem enfermeiro, vereador Renan já ganhou destaque parlamentar, isso por sua atuação, um trabalho sério, responsável e presente no dia dia, assim encarou a vida parlamentar usando seu prestígio político no legislativo municipal.  Esse projeto era um sonho meu e de muita gente, foi uma promessa ainda da nossa pré campanha eleitoral, hoje se tornou uma realidade em Tuntum, que após a sua aprovação já estamos botando em prática.









Postar um comentário

0 Comentários