SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Tribunal de Contas do Estado aprova contas do ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa

Sempre a frente do seu tempo e com uma gestão exemplar, o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric costa, venceu mais uma batalha e a aprovação do financeiro da sua gestão.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), aprovou a prestação de contas do município de Barra do Corda, processo nº 4936/2017 -TCE-MA, referente a 2016, na gestão do ex-prefeito Wellryk Oliveira Costa da Silva.

Confira o parecer do relator e conselheiro, Raimundo Oliveira Filho
“Senhor Presidente, Senhores Conselheiros, Senhor (a) Procurador (a), respeitando o Parecer Ministerial nº 860/2018 – GPROC4, manifesto-me no sentido de que as contas de governo de Barra do Corda, recebam o Parecer Prévio pela APROVAÇÃO COM RESSALVAS, referentes ao exercício financeiro de 2016, de acordo com o art. 51, Inciso I, da Constituição Estadual, c/c o art. 1º, Inciso I, do Regimento Interno e art. 10, inciso I, da Lei Orgânica desta Casa, e que, após o trânsito em julgado, sejam xerocopiadas e autenticadas todas as peças que ensejaram esta decisão, para, em seguida, encaminhá-las ao Ministério Público Estadual para as providências que o caso requer. É como Voto.

Comentários
0 Comentários

Política