Publicidade

ARTISTA DE MIRINZAL MIÉCIO ALMEIDA EM LIVE MOSTRA MAIS UMA VEZ O SEU GRANDE TALENTO COMO CANTOR E COMPOSITOR MARANHESE

O artista cantor e compositor Miesio Almeida realiza mais um de seus shows nesta noite de sábado 10, e em live mostra mais uma vez seu talento e destreza com seu violão, realizando um grande show musical.  

Arrodeado de amigos conterrâneos da região entre eles Ribeirinho Almeida, Isabella Almeida, Baêta, Kenard, Silvana, Pedro Almeida, e o blogueiro Cláudio Lima, que também ficou encantado com o grande talento do músico e compositor. Todos alí prestigiando o belíssimo trabalho e o show de Miécio Santos Almeida.


Natural do município de Mirinzal o cantor e compositor Miécio realizou neste noite de sábado 10, na capital São Luís, onde fez uma live entre amigos, o artista fez uma apresentação invejável, Miécio tocou as melhores e mais requentadas músicas da sua outoria, assim como também sucessos de outros grandes artistas nacionais. 


Dono de um belíssimo currículo profissional no mundo artístico, Miécio já faz 32 anos de carreira, fazendo a alegria de multidões de maranheses e brasileiros, durante todos esses anos por onde passou, sempre apresentando um belíssimo trabalho e todo seu talento, no que há de melhor na música brasileira.



Postar um comentário

0 Comentários