Publicidade

VICE-PREFEITO ROMÁRIO MOSTRA FORÇA E PRESTÍGIO POLÍTICO EM JATOBÁ

 

Nesta manhã desta sexta-feira 9, o vice-prefeito do município de Jatobá, Romário acompanhado da sua esposa Raphaella, receberam o prefeito municipal Robertinho, o secretário de estado de infraestrutura Cleiton Noleto, acompanhado do deputado Adelmo Soares, que juntos participaram de belíssimo almoço na residência do vice prefeito. 


Participaram do encontro várias lideranças políticas da região, os quais ambos foram recepcionados pelo casal Romário e Raphaella para um belíssimo almoço na residência do casal.


Na ocasião estiveram presentes também a ex-prefeita Consuêlo Lima, os vereadores  Antônio Gomes, Jonnata Lima, professor Seba, Romildo, a secretária Doralice Alves. Presente também a ex-vereadora Ana Lúcia, o ex-candidato a prefeito Antonio Miguel, Clemilda do Axixá, Maria da Paixão, Conceição de Maria, Ronaldo Cardoso, Raimundinha do Olho D’agua, os secretários adjuntos Matheus, João Pedro e Layane, Secretária Willyane e várias outras lideranças políticas do município e da região, vinheram prestigiar o secretário Cleiton Noleto que estava na companhia do deputado Adelmo.


O prefeito Roberto agradeceu ao deputado pela emenda para pavimentação das ruas do povoado Cachimbos, que iniciam já na segunda-feira. Também reforçou o seu compromisso com os jatobaenses. O vice prefeito Romário grandemente prestigiado por sua atuação, força política e moral foi que recebia a comitiva em sua casa.  


Romário falou da parceria com o prefeito e o trabalho que os dois tem desenvolvido no município de Jatobá. Na oportunidade a ex-prefeita Consuelo falou sobre a importância do grupo continuar coeso, unido e juntos trabalhando para o bem da cidade.  Os representantes do poder legislativo também agradeceram e destacaram algumas ações de melhorias já realizadas pelo então prefeito Robertinho.
















Postar um comentário

0 Comentários