Publicidade

CARLOS BRANDÃO VAI A ANAJATUBA E REÚNE ADVERSÁRIOS NO MESMO PALANQUE

 

Adversários a caminho do mesmo palanque

A expressão “uma imagem vale mais que mil palavras” é utilizada para transmitir a ideia do poder da comunicação através de registros fotográficos. É uma expressão popular de autoria do filósofo chinês Confúcio, cujo significado está relacionado com a facilidade em compreender determinada situação a partir do uso de recursos visuais, ou a facilidade de explicar algo com imagens, ao invés de palavras (sejam escritas ou faladas).



O ditado popular pode ser usado perfeitamente para analisar alguns flagras das celebrações dos 167 anos do município de Anajatuba, onde reuniu na manhã desta quinta-feira (22/07), em um grande palanque algumas lideranças ligadas à adversários do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nas eleições do ano que vem.

Convidados pelo prefeito Helder Aragão (MDB), os deputados Edilázio Júnior, presidente do PSD; João Marcelo (MDB), Glaubert (PDT) e Gil Cutrim (Republicanos), não titubearam em dividir o mesmo palanque com Brandão – provável adversário de Weverton Rocha e Edivaldo Júnior em 2022 – e ainda posaram para registrar o fato.


A foto que foi obtida pelo blog não precisava ter nada escrito para dizer tudo. Afinal, lemos não apenas textos, mas também imagens. No entanto, como um bom observador, gosto de prestar atenção aos detalhes, mas neste caso ocorrido na manhã de hoje no município anajatubense, como a imagem fala por si, dispensa qualquer legenda!


Reprodução,

Blog, Isaías Rocha



Postar um comentário

0 Comentários