SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Na companhia do governador, Daniella Tema entrega viaturas policiais destinadas à municípios maranhenses

 

Nesta segunda-feira (19), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou da entrega de 112 viaturas que serão destinadas aos municípios maranhenses. A solenidade aconteceu em São Luís, na Praça Maria Aragão, e conduzida pelo governo do Estado.


O governador Flávio Dino estava acompanhado de prefeitos do interior do estado, entre eles Raimundinho da Audiolar da cidade de Presidente Dutra junto com o secretário de saúde Ricardo Lucena. Participou da solenidade os senadores Weverton Rocha PDT e Eliziane Gama, os secretários Márcio Jerry PcdoB, e Carlos Lula, Jucelino Filho DEM, e Ana do Gás.


As novas viaturas fazem parte da estratégia da Secretaria de Estado Da Segurança Pública (SSP-MA), representada por Jefferson Portela, com vistas à diminuição e combate o crescimento da criminalidade no interior do Maranhão.


“Essas novas viaturas representam um investimento importante na segurança pública. Dessa forma, a gente tem maior presença da polícia nas cidades, reduzindo as práticas criminosas e garantindo mais segurança para a população. Como resultado do nosso trabalho, viabilizamos as viaturas das cidades de Presidente Dutra e São João dos Patos, e entregamos as chaves para os prefeitos Raimundinho da Audiolar e Dr. Alexandre. Fico feliz por estas parcerias renderem resultados positivos para nossa gente”, destacou Daniella Tema.


As viaturas entregues são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Além disso, contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.


Ao final da solenidade, a parlamentar fez uso da palavra e frisou a importância desse importante ação governamental feita Dino, no fortalecimento da segurança em proteção a população maranhese. “O governador Flávio Dino vem trabalhando para melhorar a segurança. Isso, com certeza, melhora também a auto confiança do cidadão e a qualidade dos serviços da polícia, traz rápida respostas aos crimes praticados contra à população e, acima de tudo, reprime a criminalidade”, pontuou.




Comentários
0 Comentários

Política