SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

PRESIDENTE DUTRA - Grande perda o empresário Mauro da usina, morre em acidente de carro na BR-135

Empresário renomado da cidade de Presidente Dutra carinhosamente conhecido por todos, como o Mauro da usina, ou Mauro do Santos Belo. Ele sofreu um grave acidente nesta noite de sábado 17, por volta das 21 horas. O empresário viajava em seu carro por volta das 19 horas, sentido a cidade de Dom Pedro BR-135, quando de repente num piscar de olhos seu carro perdeu o controle e capotou várias vezes caindo dentro do mato.


Ele natural de Presidente Dutra tinha 57 anos, pai de três belos filhos, entre eles um médico dr. Tiago clínico geral, Tatiane e Thairon, Kelmara, Maurício, e Joabe. O empresário Mauro, vítima desse trágico acidente, ele  não resistiu aos impactos do capotamento do veículo, e veio a óbito alí mesmo no local onde foi encontrado.  Dono de um dos mais belos restaurante da cidade, a churrascaria Morais, que fica ao lado do Trindade Hotel na rua Magalhães de Almeida, centro.


A cidade de Presidente Dutra em peso ficou chocada e abalada por a perda dessa grande figura, homem humilde trabalhador que chegou alcansar o sucesso na vida e se tornou empresário em cidade de Presidente Dutra. Que Cristo Jesus possa perdoar seus pecados e lhe receber em seu reino celestial, e que descanse em paz.




Comentários
0 Comentários

Política