Publicidade

Secretário Carlos Lula pré-candidato a deputado estadual terá apoio de Salomão e dr. Michel em Santa Filomena

O secretário de saúde Carlos Lula é mais um dos nomes entre outros gestores do secretariado que é pré-candidato nas próximas eleições de 2022, como deputado estadual. Lula tem um lastro de serviços prestados no estado. Hoje Lula é um nome fortíssimo que aparece no cenário político, tem seu nome fortemente cogitado para concorrer as eleições de 2022, e que provavelmente irá pleitear uma cadeira no legislativo estadual.


Já tido como certa, e também se preparando para uma batalha bem próxima, Lula se movimenta no campo político em busca de apoios, a sua pré-candidatura consolidada para a disputa de 2022. 


Carlos Lula é um dos prováveis nomes, que tem força nesse cenário político, dentro do grupo político de Flávio Dino, isso com garantias certa de que uma cedeira na Assembléia Legislativa Estado do Maranhão será dele.  Como disso, até pelo reconhecimento dos maranheses de retribuí esse apoio como forma de gratidão por seu trabalho, e por todas as ações governamentais realizadas no estado.


Em Santa Filomena do Maranhão pequeno município localizado na região central do estado o secretário Carlos Lula conta com o apoio do grupo político do prefeito Salomão Barbosa e do seu vice-prefeito dr. Michel Brandão.


Carlos Lula está realizando um grande sonho da população do município de Santa Filomena, que é a garantia do construção de um novo hospital do município para o povo filomenense.





Postar um comentário

0 Comentários